Morreu nesta segunda-feira (4) o motorista da ambulância envolvida no grave acidente registrado no dia 28 de abril, na BR-222, no município de Forquilha. Com a morte de Luiz Israel Costa, de 46 anos, o número de vítimas fatais sobe para três.
O acidente já havia provocado a morte de uma mulher de 42 anos e da filha dela, de 12, que estavam na ambulância retornando de Fortaleza após atendimento médico. Outras 17 pessoas ficaram feridas, entre passageiros de um micro-ônibus e ocupantes dos veículos envolvidos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância teria invadido a contramão após o motorista perder o controle do veículo, colidindo frontalmente com o micro-ônibus. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência.
Luiz Israel era servidor da Prefeitura de Sobral e estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Em nota, a gestão municipal lamentou a morte e informou que está prestando apoio aos familiares das vítimas.










Deixe um comentário