PF aponta MC Ryan SP como líder de esquema que movimentou cerca de R$ 260 bilhões

A Polícia Federal apontou o funkeiro MC Ryan SP como líder de uma organização criminosa investigada por movimentar cerca de R$ 260 bilhões em um esquema de lavagem de dinheiro.

Segundo as investigações, o artista teria usado empresas ligadas à música e ao entretenimento para misturar receitas legais com valores oriundos de apostas ilegais e rifas digitais, além de utilizar “laranjas” e familiares para ocultar patrimônio.

O dinheiro, de acordo com a PF, era convertido em bens de alto valor, como imóveis, veículos e joias. Entre os investigados está Raphael Sousa Oliveira, apontado como responsável pela divulgação e promoção de conteúdos ligados ao esquema.

A operação Narco Fluxo cumpriu mandados em vários estados, com bloqueio de bens e apreensão de ativos. As defesas dos citados afirmam que não tiveram acesso completo ao processo e negam irregularidades.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos