Mulher é presa suspeita de agredir filho com panela de pressão e causar danos em UPA no Cariri

Uma mulher de 18 anos foi presa nesta segunda-feira (2) em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, suspeita de agredir o próprio filho, uma criança de 1 ano e 11 meses, utilizando uma panela de pressão. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Após a agressão, a jovem levou a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para que ela recebesse cuidados médicos. No entanto, já na unidade de saúde, a suspeita teria causado um episódio de desordem e quebrado o principal portão de acesso ao local, o que levou os funcionários a acionarem a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, ao chegar à UPA, os agentes encontraram a mulher bastante alterada. Ela foi detida ainda no local e encaminhada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuada e permanece à disposição da Justiça.

O estado de saúde da criança não foi detalhado pelas autoridades. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da agressão e as medidas de proteção que serão adotadas em relação ao menor.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos