Em imóvel abandonado, trio é preso com duas armas e 2,6 kg de drogas em Juazeiro do Norte

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão de um trio em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. Os suspeitos foram detidos em posse de duas armas de fogo e 2,6 kg de drogas. Eles foram colocados à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

A ocorrência teve início com uma denúncia de que entorpecentes estavam sendo armazenados em um apartamento situado no bairro Aeroporto. Durante as buscas, no imóvel abandonado, os policiais encontraram uma pistola .380 municiada, 1.570 kg de cocaína, 772 g de maconha e 326 g de crack.

Os militares ainda visualizaram que um revólver .38 foi arremessado pela janela de outro apartamento citado na denúncia. Em continuidade as diligências, os policiais localizaram um suspeito, de 22 anos, com passagem por tráfico de drogas, neste imóvel. Ele estava acompanhado por outros dois homens, de 19 e 20 anos. O mais novo já responde por ato infracional análogo a estupro de vulnerável, enquanto o outro tem antecedentes por associação para o tráfico, posse irregular e porte ilegal de arma de fogo. O trio recebeu voz de prisão.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por porte irregular de arma de fogo. A unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando a ocorrência, no intuito de aprofundar os fatos e identificar e capturar outros eventuais envolvidos com atividades ilícitas na área. A autoridade policial os colocou à disposição da Justiça e solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão temporária.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos