A Administração “O Povo é Quem Faz”, através da Secretaria de Administração, Finanças e Governo, fez investimentos significativos para modernizar os equipamentos e estruturas das diversas secretarias que compõem a Prefeitura.
Além de atender as necessidades do próprio prédio da Prefeitura, as Secretarias de Cultura e Agricultura, assim como a Diretoria de Esportes, foram contempladas com novos computadores, impressoras, armários e ventiladores. Essas aquisições não apenas fortalecem o funcionamento de cada setor, mas também promovem uma organização mais eficiente, resultando em um atendimento de melhor qualidade à população.
O cuidado com os servidores também fez parte dessas melhorias, evidenciado pela aquisição de uma nova geladeira para a copa da Prefeitura. Essas ações refletem o comprometimento da gestão municipal com a modernização dos espaços públicos, buscando sempre aumentar a eficiência administrativa e, consequentemente, aprimorar os serviços prestados à população de salitrense.









Deixe um comentário