Cearense Godofredo Pepey morre em prisão nos EUA; lutador estava detido por violência doméstica

O lutador brasileiro de MMA Godofredo Castro de Oliveira, conhecido como Godofredo Pepey, morreu neste domingo (9) em uma unidade prisional na Flórida, nos Estados Unidos, onde estava detido. As autoridades americanas comunicaram a família, mas as circunstâncias da morte não foram divulgadas até o momento.

Pepey estava preso desde 30 de junho, acusado de agredir a esposa, Samara Mello, na cidade de Deerfield Beach. Ele respondia a acusações de violência doméstica, sequestro com ferimento corporal, obstrução de comunicação com a polícia e estrangulamento. À época, Samara chegou a divulgar imagens dos ferimentos sofridos.

Segundo o advogado da vítima, Gaudênio Santiago, a família aguarda orientações para a liberação do corpo. Ele pediu que não sejam feitas especulações até que as autoridades norte-americanas esclareçam oficialmente o caso. Samara, que está abalada, cuida dos trâmites legais.

Godofredo Pepey ficou conhecido nacionalmente ao participar da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o que impulsionou sua carreira no MMA, com passagens pelo UFC e competições internacionais. O lutador também foi candidato nas eleições de 2024. Ele deixa dois filhos do primeiro casamento.

Agência News Cariri 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos