Marcelinho Carioca nega ter se envolvido com mulher casada: “me forçaram a fazer o vídeo com uma arma na cabeça”

Por Agência News Cariri

Encontrado nesta segunda-feira (18), após ter sido dado como desaparecido no último domingo, o ex-jogador Marcelinho Carioca negou envolvimento com mulher casada. Em vídeo divulgado na internet na tarde de ontem, Marcelinho dizia que o autor do sequestro teria sido o marido de uma mulher com a qual havia se relacionado. Em coletiva de imprensa na delegacia, no entanto, o ídolo do Corinthians disse que foi obrigado pelos criminosos a gravar o vídeo.

“Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? eu fui obrigado a falar”, disse Marcelinho ao ser questionado sobre o vídeo.

O ex-jogador falou ainda que conhece a mulher do vídeo de longa data, e que as acusações sobre ela são injustas: “Ela é minha amiga há três anos, é uma mulher íntegra, guerreira. Não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo.”

De acordo com a versão dada por Marcelinho, ele foi à Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo, na noite de sábado (16), para ver um show do cantor Thiaguinho. Ele teria deixado o local a 1h da manhã, e nas redondezas do estádio, três homens o abordaram e o levaram em seu próprio carro até um cativeiro, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.  

Marcelinho completou dizendo que os bandidos queriam apenas dinheiro, e que provavelmente o sequestro não era premeditado. Os criminosos decidiram libertá-lo após ouvir um helicóptero da polícia se aproximar do local usado como cativeiro.