Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri
Por volta das 11hrs das manhã de hoje (09). o estudante de Medicina Paulo Victor Santana Sampaio faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O jovem havia sido atropelado no último dia 30 de julho, pela engenheira Carmem Almeida, enquanto realizava uma caminhada no sentido Juazeiro-Barbalha, na Avenida Leão Sampaio.
.
Após o impacto, Carmem evadiu o local sem prestar socorro ás vítimas. De acordo com o depoimento da suspeita à polícia, ela foi acometida por uma crise de perca de sentidos momentânea, fazendo-a esquecer do acidente.
Segundo testemunhas presentes, o carro vinha de forma instável descendo a via, ziguezagueando até que atingiu as vítimas. Também se feriram no acidente, Weldon Holanda e o cachorro de Victor. Os dois amigos haviam saído para passear com o animal.
INVESTIGAÇÃO DO CASO
Há precisamente uma semana, os polícias da Delegacia Municipal de Barbalha conseguiram identificar a autoria do crime, junto com a apreensão do veículo utilizado.
Através de uma investigação, os agentes localizaram o carro em uma oficina que pertencia ao marido de Carmen Almeida. Chegando ao local, encontraram um Chevrolet Tracker, de cor cinza que batia com a descrição. Além disso, o carro encontrava-se visivelmente danificado em sua dianteira, onde ocorreu a colisão.
Após ser intimada, prestou depoimento na delegacia no dia 30 de julho. Sem flagrante ou mandato judicial, Carmen foi posta em liberdade após prestar depoimento.