Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri
Após três dias de investigação, os policiais da Delegacia Municipal de Barbalha, encontraram a suspeita de ter atropelado o estudante Paulo Vitor Santana Sampaio, neste sábado (30). O veículo utilizado foi um Chevrolet Tracker, de cor cinza, posto para manutenção em uma oficina de Juazeiro do Norte.
O carro foi encontrado ainda com as marcas do acidente. O dano no para-brisa e parte dianteira eram perceptíveis. Após a localização e checagem, foi recolhido como prova.
O acidente aconteceu por volta das 17hrs do sábado que se passou, próximo a CEASA, na avenida Leão Sampaio em Barbalha. Paulo Vitor foi atropelado enquanto se direcionava para sua casa. A responsável pelo acidente não deu nenhum auxílio e fugiu do local.
Apesar do esforço feito pelos profissionais do SAMU que prestaram o socorro o mais rápido possível, ele segue em estado grave na UTI.
De acordo com o testemunho da acusada, o automóvel pertence ao seu marido. Ela falou que, no momento da batida, havia perdido a consciência, fazendo com que esquecesse do acidente. Sem flagrante ou mandato judicial, foi posta em liberdade após prestar depoimento.