Cinco mortes entre homicídios e acidentes, foram registradas no último final de semana no Cariri

Por Yago Pontes / Agência News Cariri

Neste último final de semana, a região Cariri voltou a registrar óbitos. Foram cinco registrados sendo três homicídios, uma morte em decorrência de queimaduras e uma em razão de um acidente de trânsito.

Segundo informações apuradas pelo repórter Demontier Tenório do site Miséria, no sábado (21), ainda pela madrugada, Paulo André de Matos, de 31 anos e coveiro, que morava na Rua Bruno de Menezes, bairro Pinto Madeira, no município de Crato, foi esfaqueado no Conjunto Filemon Limaverde, componente do Projeto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco, e veio a óbito no Hospital São Camilo. Segundo testemunhas, ele já respondia por diversos crimes, incluindo lesão corporal, assalto e homicídio.

Já às 23 horas do sábado, um acidente de trânsito foi registrado com a morte Fabiano Lourenço de Oliveira, 32 anos, morador do Sítio Tabocas 1 na zona rural de Altaneira. Segundo relatos, ele foi atropelado por um veículo não identificado na estrada entre Altaneira e Assaré, próximo ao sítio Prado. Apesar de ainda ser socorrido, acabou falecendo no hospital.

No domingo, por volta das 17h, Francisco Ferreira dos Santos, de 76 anos, conhecido como ‘Cineto’, morador do Sítio Coberto em Farias Brito, morreu em decorrência de um incêndio. De acordo com os relatos, Francisco inalou muita fumaça, além de ter sofrido queimaduras enquanto tentava conter as chamas. Ele não resistiu e veio a óbito no Hospital de Farias Brito

Já 20h30, dois homens fugiram numa moto após matarem a tiros João Alves da Silva, 46 anos, conhecido como “João Aleijado”, na porta da sua casa em Várzea Alegre. Segundo informações, a vítima, que havia saído da cadeia a cerca de um mês,  já respondia por diversos crimes como porte de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, e homicídios.

Às 21h do domingo, Roberto Nélio Sousa do Nascimento, 26 anos e servente de pedreiro, foi assassinado à faca na Rua Afonso Manoel Galvão, bairro Bela Vista, em Jardim. A vítima morava no Sítio Corujas, no mesmo município. O acusado do crime, Gabriel Nonato da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Engenho D’água, foi preso momentos depois pela Polícia Militar na casa da sua avó. Ele já responde pelo crime de tráfico de drogas.