Desempregado, pai pede ajuda no sinal para sustentar 5 filhos no Crato

Foto: Wesley Júnior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Desempregado há cerca de quatro meses, Francisco Severino Carvalho, de 32 anos, pede ajuda para sustentar os cinco filhos e arranjar um novo emprego, no Crato. Todos os dias, o homem vai ao sinal que fica ao lado da quadra do Bicentenário, no Centro, onde segura um cartaz na tentativa de sensibilizar os transeuntes.

“Tenho cinco filhos estou desempregado. Pago aluguel. Estou vendendo pastilha. Você pode me ajudar? muito obrigado. Deus abençoe”, diz o texto do cartaz, escrito por ele mesmo.

Nesta quarta-feira, 28, o News Cariri registrou o homem no local mais uma vez. Ele estava com um dos seus filhos, ainda criança. “A maior dificuldade é conseguir alimento, que é o que eu mais preciso pra sustentar minha família”, contou.

Francisco ainda disse que desde que perdeu o último emprego, como ajudante de pedreiro, não tem conseguido uma nova colocação. Relata ainda que pede ajuda das pessoas no semáforo e, às vezes, ganha ou consegue comprar alguns produtos para vender, como balas, doces e amendoins.

Para quem quiser o ajudar:
Mora na Rua Antônio Morais de Brito, nº 210.

Publicidade

Leia também