Concurso da PM com mais de 2 mil vagas é anunciado no Ceará

O edital com mais detalhes da seleção para a MPCE deve ser lançado ainda nesta semana no Ceará — Foto: Carlos Gibaja/SSPDS

Publicidade

O governador Camilo Santana também divulgou a abertura de um concurso na segurança pública para profissionais de saúde. Editais devem sair nos próximos dias.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou um concurso para a Polícia Militar estadual (PMCE) com mais de 2 mil vagas nesta segunda-feira (26). Conforme Camilo, o edital com mais detalhes da seleção deve ser lançado ainda nesta semana.

Camilo ainda comentou sobre o lançamento de um concurso voltado para profissionais de saúde na segurança pública. “’Em breve também vamos lançar mais um outro concurso com mais 50 vagas para a área de saúde, área complementar tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros”, revelou o governador.

Atualmente, o Ceará está com processos seletivos em curso para a Perícia Forense (Pefoce) e Polícia Civil (PC-CE).

Os editais dos concursos foram divulgados na cerimônia de assinatura de um novo equipamento para as forças de segurança do Ceará. Uma ordem de serviço foi assinada para a construção do novo Complexo de Assistência Biopsicossocial, Odontológica e Laboratorial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Conforme o governador, no espaço funcionará a Coordenadoria de Serviço e Assistência Social e Religiosa (CSASR), Centro Odontológico; além das ofertas de fisioterapia e pilates; psicologia; consultório para atendimento médico e laboratório de análises clínicas.

Fonte: G1/Ceará 

Publicidade

Leia também