A região registrou cinco mortes durante o final de semana, dentre elas foram quatro homicídios, sendo três em Juazeiro do Norte, um em Missão Velha e uma morte no trânsito. também em Juazeiro.
A violência começou na última sexta (18), por volta as 18 horas em um matagal na rua Doutor Mauro Sampaio, próximo ao centro de zoonoses de Juazeiro do Norte, no bairro Planalto. O servente de pedreiro, Cosmo Silvestre da Silva, foi encontrado morto a pedradas. O homem residia na rua Sebastião Mariano, bairro Tiradentes e a polícia está investigando o caso.
Já por volta das 20 horas da sexta-feira, o cinegrafista Ramon da Silva Vieira de 26 anos de idade foi assassinado a golpes de faca. O jovem residia na rua Monsenhor Lima, bairro Salesianos, porém, o crime aconteceu na rua Padre Antônio Almeida, no bairro cidade universitária. A polícia descartou o crime de latrocínio e segue investigando a causa da morte.
Morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), na última sexta (18), Vanderson Ferreira da Silva de 24 anos. O jovem já possuía inúmeras passagens pela polícia. Vanderson foi lesionado com um tiro de espingarda calibre 12 no bairro Campo Alegre e mesmo tendo sido levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com esses dados, já são seis homicídios somente no mês de Junho e 39 no ano em Juazeiro do Norte.
Um acidente com vítima fatal foi registrado no sítio Catolé , zona rural da cidade de Juazeiro do Norte. O homem identificado por Ednaldo, trabalhava no supermercado Lagoa e morava vizinho ao cartório, no São Gonçalo.
Já em Missão Velha foi registrado um crime de morte neste Domingo (20). Leandro Silva Costa de 29 anos, estava em um bar jogando sinuca, quando se envolveu em uma briga, envolvendo um pai e dois filhos. Na ocasião, por conta da discussão, o pai e os dois filhos acabaram esfaqueando Leandro no bar. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.