Crato: Hospital São Camilo começa a receber pacientes na UTI Covid

Publicidade

O Hospital São Camilo, em Crato, passou a atender pacientes graves da covid-19 oficialmente nesta segunda-feira, 1, através da parceria do Governo do Estado com o Município. O prefeito Zé Aílton visitou as instalações do equipamento na manhã desta terça, 2, juntamente com a Secretária de Saúde, Marina Feitosa, e o Diretor Administrativo do hospital, Marcelo Vasconcelos.

“Pudemos ver de perto o serviço já sendo efetivado, com os primeiros pacientes da nossa Região já em tratamento. O momento é de grande preocupação e estamos buscando de todas as formas possíveis garantir o atendimento aquelas pessoas acometidas pelo Coronavírus, dando continuidade à vacinação no Crato”, disse o gestor.

Vacinação

A campanha de imunização contra a covid-19 ultrapassou a marca de de 5 mil pessoas vacinadas no Crato. “Hoje à tarde assinamos o protocolo, com os municípios do Estado do Ceará, para adquirir vacinas para levar ao nosso povo cratense. Temos essa constante preocupação e só estaremos tranquilos quando os mais de 130 mil cratenses estiverem imunizados”, concluiu o gestor.

Publicidade

Leia também