Violência: Região do Cariri registra cinco homicídios em um curto intervalo de tempo

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A região do Cariri registrou cinco mortes violentas em um único dia, é o que aponta um levantamento feito pelo Portal News Cariri. Os homicídios foram registrados nas cidades de Nova Olinda, Juazeiro do Norte e Crato-CE.

No final da manhã, um cadeirante identificado por Cícero Darílio Feitosa, de 28 anos, morreu após ser alvo de tiros dentro de sua casa, na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Nova Olinda-CE. De acordo com informações, dois homens desconhecidos invadiram o imóvel e cometeram o crime. Cícero Darílio era acusado de tráfico de drogas.

Já no início da tarde em Juazeiro do Norte-CE, uma mulher identificada por Francisca Etelvina da Silva, de 57 anos, foi morta a tiros após defender o filho que estava sendo procurado por uma dupla em uma motocicleta. Segundo informações, os acusados chegaram à Rua São Benedito, no bairro Franciscanos, procurando pelo filho dela identificado apenas por “Matheus”, o “Homem Aranha”, quando ela se posicionou na frente dele em forma de escudo sendo morta a tiros enquanto o filho fugia. Ela ainda chegou a ser socorrida para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento do bairro Limoeiro, mas já chegou sem vida.

Em Crato-CE, as vítimas identificadas por Maicon Fabiano Ferreira, de 23 anos e Kauan da Silva Tavares, de 15 anos, foram encontrados mortos dentro de um casebre no bairro Vila Alta. De acordo com informações, a PM foi acionada para a Travessa Coronel José Maia, naquele bairro, informados sobre dois homens assassinados e quando chegaram ao local se depararam com os corpos das vítimas que podem ter sido mortas no dia anterior ou na madrugada de ontem. Eles eram usuários de drogas, mas não possuíam passagem pela Polícia.

O pintor identificado por Francisco das Chagas Silva Filho, de 28 anos, também foi assassinado a bala em Juazeiro do Norte-CE. Ele residia na Rua Bruno Menezes, no bairro da Penha em Crato-CE. De acordo com informações, ontem ele estava na quadra “A” do Conjunto São Sebastião no Minha Casa Minha Vida, no bairro Brejo Seco, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. “Paulista” como era conhecido morreu no local.