Barreiras sanitárias reduzem fluxo de veículos na cidade do Crato

Foto: Wesley Júnior

Publicidade

O fluxo de veículos na cidade do Crato teve uma diminuição significativa nos últimos dias. O cenário se dá após a implantação da barreiras sanitárias no município, assim como de medidas mais rígidas no isolamento social, adotadas pela prefeitura.

As barreiras sanitárias na cidade do Crato foram implantadas no dia 7 de Maio e servem como mais uma das medidas de prevenção ao novo coronavírus no município.

DECRETO MAIS RÍGIDO

Começou a vigorar à meia noite da última quinta-feira (07) o novo decreto de isolamento social da prefeitura do Crato, no qual determinou o fechamento das vias de acesso do município para visitantes. A entrada somente ficou permitida para moradores que comprovem residência fixa e trabalhadores que prestem serviços essenciais no âmbito do município.

Também ficaram fechadas desde a última quinta-feira (7), as vias de acesso ao município, com exceção de pessoas residentes na cidade do Crato, devendo ser apresentado comprovante de residência, escritura do imóvel, contrato de locação ou financiamento, ou outro documento semelhante.

Também trabalhadores que residentes em outras cidades, que comprovem laborar no Crato, precisam apresentar uma declaração ou outro documento que ateste o vínculo empregatício, nas atividades essenciais definidas através dos decretos expedidos pelo Estado do Ceará.

Publicidade

Leia também