LOGO-NEWS-CARIRI

Representante de Juazeiro no “The Voice Brasil”​, Ana Ruth, participará de bate-papo musical neste sábado, no La Plaza Mall

6DB16C28-4571-4CC5-88E8-644B7CE60624

Publicidade

A jovem Ana Ruth, de 18 anos, ​representante de Juazeiro do Norte no “The Voice Brasil”​, fará uma apresentação amanhã, dia 21, no La Plaza Mall. O evento, em formato de bate-papo, acontecerá na praça de alimentação do shopping a partir das 17h e será totalmente gratuito.

“Será um momento de conversa e muita música” disse Lucas Sales, representante de marketing do La Plaza Mall. “O evento é aberto para todo o público, não precisa de ingresso e só chegar”, completa. Essa será a primeira apresentação da juazeirense, após os palcos do programa.

Na última quinta, ontem, 19, a jovem passou de mais uma fase, a dos Shows ao Vivo. Os participantes foram divididos em trios dentro dos seus times e o público participou da competição. E foi cantando “Oceano”, do cantor e compositor Djavan, que a juazeirense foi salva pelo voto popular com 61,2%, deixando ela mais próxima da final.

Trajetória no The Voice

A estudante de gastronomia fez sua primeira apresentação no The Voice Brasil, interpretando de maneira intimista a música “Sozinho” do Peninha, que ficou conhecida na voz de Caetano Veloso. A cantora Iza, virou a cadeira já no final da apresentação, colocando a candidata juazeirense na competição.

Na fase das batalhas, ela cantou junto do paulistano Tony Gordon, de 53 anos. A diferença de idade entre os dois embelezou o duelo, em que cantaram “Easy”, música de Lionel Richie, arrancando aplausos da plateia e elogios dos técnicos. IZA ficou bastante confusa na hora da escolha, definindo a batalha como um “show de postura, talento e generosidade”, mas no final optou pela Ana Ruth.

Na semana passada, a jovem passou de mais uma fase, a Roda de Fogo. A disputa aconteceu em trio e foi cantando“P.Y.T”, do rei do pop, Michael Jackson, que a jovem arrancou mais uma vez os aplausos dos técnicos, sendo novamente salva pela IZA.

Leia também