Mais uma vez, moradores de Potengi fazem protesto por sinalização na CE 292; veja o vídeo

Foto: blog Potengi na Internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Mais um protesto foi organizado por moradores de Potengi em que reclamam e pedem providencias do Governo do Estado por segurança na CE 292, considerado perigoso. A manifestação ocorreu na manhã dessa sexta-feira (26) e os moradores interditaram a via com queima de pneus impedindo a passagem de veículos da Vila Saraiva para a sede do município, distante 1,6 km.

O protesto ocorreu de forma pacífica e durou em torno de 2 horas. Moradores enviaram o vídeo do protesto à produção do Site News Cariri. A população reclama que a via já foi palco de acidentes e pedem providencias ao Estado para sinalização no trânsito com a implantação de redutores de velocidade. “Se as autoridades não tomarem providencias, enquanto não atenderem a gente nós não vamos desistir”, diz um dos moradores que gravou o vídeo.

Há mais de um mês, a reportagem do Site News Cariri relatou em uma matéria o primeiro protesto organizado pela população da localidade onde eles interditaram a estrada em que foram exigidas as mesmas reclamações.

Veja o vídeo abaixo enviado por um morador:

Publicidade

Leia também