Manuela D’Ávila no Cariri: ex-candidata à vice presidente fará parte de congresso da URCA em maio desse ano

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agencia News Cariri

Durante as comemorações que celebram os 45 anos da Faculdade de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA), o 1º Congresso Internacional de Direito e Contemporaneidades trará ao Cariri Manela D’Ávila, ex-deputada federal e candidata à vice-presidente ao lado de Fernando Haddad (PT) nas últimas eleições em 2018.

O evento faz parte da 20º Semana do curso de Direito da URCA que acontece entre 8 a 10 de maio no Centro de Convenções do Cariri, em Crato. Manuela D’Ávila será palestrante junto com outros nomes da área jurídica e direitos humanos como Raquel Rolkin, Ênio José, Rogério Sanches, Beatriz Vargas e outros.

“A luta constante pelos direitos das minorias é uma das principais bandeiras defendidas por ela que demonstra o quanto as mulheres são importantes e necessárias nos espaços públicos, fazendo uso de sua voz, em alto e bom som. (…)”, diz em texto publicado no Instagram do evento.

Manela D’Ávila, além de voz ativa na política brasileira, é jornalista e mestre em políticas públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRG). Com Haddad, concorreu à vice-presidência da república nas eleições de outubro do ano passado onde a chapa perdeu para Jair Bolsonaro (PSL), obtendo 44,87% dos votos.

Para outras informações, entre no site do evento e saiba mais: www.congressoidc.com.br

Publicidade

Leia também