“É só mato, lixo e lama” reclama moradores das Ruas em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Em estado de abandono a Rua José Inácio Gomes que liga a Vila Real ao bairro Triângulo e Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE está tomada por lama, lixo e mato. Os moradores reclamam da situação e pedem ajuda.

“Tem alguns dias que a gente não consegue passar se estiver a pé. sempre fica cheio de lama quando chove e passar ai de carro ou moto é perigoso, porque fica deslizando”, relata o morador Alberto José.

 De acordo com os moradores, a situação é complicada já que na Prefeitura consta que a rua é asfaltada, porém a mesma está abandonada. “Essa rua é boa já que a gente tem acesso a Avenida Padre Cícero de forma prática, mas dessa forma não dá certo, precisamos urgente de uma solução”, finalizou o morador  Mateus Alves.

Já a Rua Sebastiana Monteiro de Santana na Vila Real/ Frei Damião, também vem sendo alvo de reclamações.   De acordo com os que residem no local, a situação só piora com excesso de lixo nas calçadas, esgoto a céu aberto e até mesmo matos tomando conta da frente das casas. 

“A gente já solicitou a capinação  e retirada de lixo daqui várias vezes, mas não adianta, eles  não nos atendem”, disse um estudante da localidade se referindo a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. 

Publicidade

Leia também