Por Agência News Cariri
Mais três acusados de crime foram presos nos últimos dias nas cidades de Barro e Assaré-CE. Nas operações, foram detidos um acusado de homicídio praticado no estado do Maranhão, um homem que agredia a esposa e uma jovem de 21 anos que responde por Ação Penal de autoria do Ministério Público por crime de tráfico de drogas.
Uma universitária foi presa na cidade de Assaré-CE por volta das 06h30 desta quarta-feira, dia 26. A acusada identificada por Anabela Gonçalves Daniel, de 21 anos, foi presa nas imediações do Sítio Boqueirão por cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca da cidade. De acordo com informações, ela que responde por Ação Penal de autoria do Ministério Público por crime de tráfico de drogas e corrupção de menor protocolado no dia 11 de fevereiro, foi internada em uma clinica especializada em tratamento de dependentes químicos em Crato-CE onde deveria permanecer 09 meses por determinação da justiça q impôs medidas cautelares. Mesmo com a medida, ela abandonou o tratamento e no último dia 09 de julho voltou para Assaré, fazendo com que o poder judiciário expedisse o mandado de prisão. Após ser apresentada para as autoridades presentes, Anabela deve permaneceu à disposição da justiça.
Também em Assaré-CE na manhã desta última terça-feira, dia 25, o indivíduo identificado por Vicente Alves de Moura, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão preventiva. De acordo com informações, ele é acusado de um homicídio praticado no estado do Maranhão a cerca de 10 anos e desde que cometeu o crime se refugiou no Cariri. Diante do exposto, ele que também já responde por porte ilegal de arma de fogo e já havia sido preso foi levado para a Delegacia de Polícia, onde após ser apresentado para as autoridades, permaneceu à disposição da justiça.
Na cidade de Barro-CE, um homem identificado por Cícero José de Queiroz, de 39 anos, foi preso após a sua esposa denunciar as várias agressões que vinha sofrendo. Era por volta das 0h30 quando a mulher identificada por Josefa Amanda de Sousa, de 34 anos, ligou para a Polícia e relatou toda a situação. Imediatamente uma equipe foi até o local deu voz de prisão para o indivíduo que encontra-se recolhido na cadeia pública da cidade.