Por Agência News Cariri
Apenas nesse último fim de semana quatro mortes foram registradas nas cidades de Potengi, Juazeiro do Norte, Crato e Assaré-CE. As vítimas tiveram suas vidas ceifadas por homicídio, afogamento e acidente de trânsito, enquanto outra morte segue investigada.
Uma morte por afogamento foi registrada na cidade de Potengi-CE neste domingo, dia 26. A vítima identificada por Luiz Paulino Neto, de 33 anos, residia na cidade de Araripe-CE e morreu após se afogar em um açude denominado Alecrim na referida cidade. Ele era jogador de futebol amador. De acordo com informações, ele trafegava em um barco junto a sua esposa identificada por Juliana, quando ao chegar a um determinado trecho do açude, muita água começou a entrar na canoa fazendo com que afundasse. A companheira dele sabia nadar e conseguiu se salvar, enquanto ele afundou nas águas do local.
No mesmo dia, o corpo de uma mulher foi encontrado no interior de uma casa na cidade de Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no Conjunto Cohabec, no bairro Salesianos. A vítima trata-se de uma professora identificada por Maria Leide de Macedo Souza, de 47 anos, e a morte segue investigada.
Um homicídio foi registrado na cidade de Crato-CE na noite deste último sábado, dia 25. A vítima identificada por Gilberto Alves Tavares, de 45 anos, morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo nas imediações do bairro onde morava- Pinto Madeira. Ele trabalhava como agente de saúde e foi surpreendido pelos disparos na Rua Sete de Setembro, na comunidade do Gesso. De acordo com a Polícia, ele não tinha antecedentes criminais, mas era usuário de drogas.
Na cidade de Assaré-CE, uma acidente fatal de trânsito foi registrado no mesmo dia. A vítima identificada por Marcolino Silvestre da Silva, de 28 anos, morreu enquanto trafegava em sua motocicleta nas imediações da CE 176que liga o Distrito de Aratama a sede da referida cidade. De acordo com informações, ele conduzia uma motocicleta Honda POP de cor branca, sem placa, quando ao chegar a um determinado trecho perdeu o controle do veículo em uma curva e em seguida bateu na grade de proteção da via morrendo na mesma hora.