Portal News Cariri, mostra Zito Som, a voz grave da Expocrato

Imagens Emanuel Luna

Publicidade

Por Agência News Cariri

Quem visita o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, está acostumado a ouvir por todo o parque, uma voz e destaque informando a hora certa, e divulgando as empresas da região, durante a Expocrato.

Zito, como gosta de ser chamado está a 40 anos no mercado da comunicação de agronegócio no Nordeste, em eventos nos estados de Sergipe, Ceará e Maranhão. Ele começou a militar na área como locutor de vaquejada em Carpina- PE, sua cidade natal. Lá ele trabalhou também em rádio e se interessou por feiras de agronegócio.

No município Cratense o locutor já está há 13 anos, recepcionando os visitantes, fazendo locução de julgamentos e divulgando as empresas na Exposição Centro Nordestina de Animais, Produtos e Derivados do Crato.

Para Zito, a Expocrato é a festa da família, por reunir desde mais água mais idoso em um verdadeiro ambiente familiar. Mas muita gente tem a curiosidade de conhecer quem é Zito, o Portal News Cariri mostra um pouco da personalidade desse homem. Confira matéria feita pelo Jornalista Ronuery Rodrigues, com imagens de Emanuel Luna e direção de Wesley Júnior.

Publicidade

Leia também