Polícia ambiental apreende drogas, balança de precisão e dinheiro em Crato-CE

Por Agência News Cariri

Uma boa quantidade de materiais oriundo do tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Ambiental na cidade de Crato-CE, mais precisamente no bairro Muriti, nesta última quarta-feira, dia 04. De acordo com informações, os militares da CP 5009 foram até o local após serem informados sobre um ponto ilegal de comércio de drogas.

Quando chegaram a residência se depararam com um indivíduo na porta conversando com uma jovem.  Ele ao avistar as autoridades empreendeu fuga abandonando um material.   Após ser feita uma revista autorizada na casa onde ele estava na frente, nada foi encontrado.

 

 Em continuação a operação, os militares encontraram o material que estava de posse do indivíduo, sendo uma
balança digital de precisão, 225 papelotes de crack embalados e 8 pedras brutas  fazendo um total de 151 gramas, 47 papelotes de maconha (81 gramas), R$ 21,65 em moedas,  44 papelotes de cocaína pequenas e 20 papelotes de cocaína grandes, sendo um total de 124 gramas.

Os militares ainda apreenderam R$ 21,65 em moedas e diversas páginas com contas  que comprovavam o tráfico. Diante dos fatos, a jovem e a mãe onde o acusado estava foram levadas para a Delegacia Regional em Crato, ficando a disposição da justiça.