Prefeito de Mauriti teve celular clonado; amigos sofrem golpe

Publicidade

Por Agência News Cariri

O prefeito de Mauriti Mano Morais (PDT) teve seu celular clonado e pelo menos 6 amigos seus caíram em um golpe. O autor do crime de clonagem pediu para que os contatos do político realizassem transferências bancárias em nome do chefe do executivo local, neste domingo, 17 de junho.
De acordo com o prefeito que esteve na Delegacia de Mauriti onde registrou boletim de ocorrência, estima-se que o criminoso tenha obtido com a prática criminosa mais 25 mil reais em depósitos feitos por seus correligionários do que receberam mensagens pelo aplicativo.

Ainda segundo o prefeito, a polícia informou que está investigando o caso, há indícios que a clonagem tenha acontecido no próprio município. Até o momento ninguém foi identificado.

Geovane Sampaio também teve celular clonado
No início da manhã deste domingo, 17/06, o Vice-prefeito de Juazeiro do Norte e pré-candidato a Deputado Estadual, Geovane Sampaio(PSD), esteve na rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte para denunciar que fora vítima do golpe. O político esteve na emissora para pedir que os seus amigos e correligionários não realizassem transferências para contas solicitadas pelo seu número no aplicativo.

Publicidade

Leia também