Policial do Raio à paisana prende duas mulheres por furto no comércio de Juazeiro do Norte

Por Agencia NewsCariri

Por volta das 14h deste Sábado (13), no ponto comercial da loja Freitas Varejo, Rua São Pedro, centro, o 1º Sargento Marcondes com apoio do 3º Sgt Junior e Sds Washington e Cícero Junior, prenderam Thamires Farias Cavalcante 26 anos e Valdete Cavalcante da Silva, 42 anos, ambas residentes em Juazeiro do Norte, por furto.

O sargento Marcondes, que estava de folga no momento, ao perceber que a dupla tinha em seu poder um ventilador de coluna, deu voz de prisão e constatou que as imagens de segurança já mostravam que elas já haviam praticado outros atos semelhantes na mesma loja.

Com apoio da equipe RAIO 02, as acusadas confessaram os atos e informaram o endereço onde os itens furtados estariam.

No local indicado pelas acusadas, os policiais encontraram: Um ventilador de coluna Arno, 3 ventiladores de mesa, 2 aparelhos de jantar 42 peças Bazar, 1 fritadeira Elétrica Mondial, 1 aparelho de som Mondial, 1 Liquidificador Wallita Turno, 1 sanduicheira Mondial, 1 jogo de talheres 25 peças, 1 garrafa térmica Termolar, 1 conjunto de Xícaras, 6 copos de personagens e 3 jogos de panos de prato.  A soma dos valores dos objetos furtados chega a R$ 3.581,00 reais.

Todo material foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.