Por Agência News Cariri
O Fim de semana foi marcado por traços de violência. Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes de trânsito e homicídios entre a noite de sexta-feira e a noite de domingo (21).
Um acidente fatal de trânsito foi registrado na saída da cidade de Caririaçu-CE. A vítima identificada por Jesualdo Francisco Ferreira, de 27 anos, trafegava normalmente em sua motocicleta junto com a sua esposa e filho quando colidiu violentamente com um poste de rede elétrica. Ambos foram socorridos para o Hospital mais próximo, mas devido a gravidade dos ferimentos o casal foi transferido para o HRC( Hospital Regional do Cariri), mas Jesualdo não resistindo morreu por volta das 22h00 em um dos leitos do nosocômio.
Um homicídio foi registrado nas proximidades do “Bar do Vasco” em Crato-CE na noite deste sábado, dia 20. A vítima identificada por Jefferson silva Nogueira, de 20 anos, vulgo “Jefferson arrombador” morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram já efetuando os tiros, deixando-o sem vida no local.
Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 20, em Várzea Alegre-CE. A vítima identificada por Israel Fernandes Bezerra, de alcunha “Júnior Bombado” estava jogado sob o solo de um terreno baldio no bairro Pau Preto com várias perfurações pelo corpo. O corpo de “Junior bombado” aparentava ter sido morto com vários tiros de arma de fogo, além de perfurações com faca. Ele já era acusado de vários crimes como homicídio e violência doméstica, além de ser usuário de drogas.
Um motoqueiro teve sua vida ceifada após um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 20, na Zona Rural de Santana do Cariri-CE. A vítima identificada por Ronney Agnelo da Silva, de 18 anos conduzia sua motocicleta Honda Bros, de placa PMO- 0859 e cor preta quando perdeu o equilíbrio e colidiu com uma ponte. Segundo informações de um motorista que passava pelo local no momento do ocorrido, ele trafegava normalmente até que em certo trecho da rodovia resolveu empinar a moto perdendo o equilíbrio da mesma e colidindo violentamente com uma ponte quebrando o pescoço.
Um interno da PIRC (Penitenciária Industrial e Regional do Cariri) foi assassinado por volta das 08h30 desta sexta-feira, dia 19, em Juazeiro do Norte-CE. O indivíduo Eduardo Leandro Alves, de 23 anos, de alcunha “Bebezão” morreu após ser gravemente espancado, ter a cabeça cortada e colocada ao lado do corpo e em seguida carbonizado por 10 detentos da casa. O mesmo respondia por vários crimes dentre eles homicídio, lesão corporal, assaltos e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi um dos envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 29 de novembro de 2014, bem como no mesmo mês ele foi preso acusado de porte ilegal de arma.
Um ex-presidiário identificado por Cícero Marcio Mariano Ares, de 38 anos foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã da sexta-feira, dia 19, no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte-CE.
O mesmo morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo, já que o seu corpo apresentava várias perfurações de uma pistola 40. Após a polícia fazer revistas na casa do mesmo foi encontrado um revólver calibre 12 e seis cartuchos intactos que foi apreendido e levado para a Delegacia. Ele respondia por tráfico de drogas e ameaça na comarca de Juazeiro do Norte-CE e em 2016 o mesmo foi solto da prisão.