Caminhão com carga de cimento tomba e motorista morre na CE-292 em Santana do Cariri-CE, veja o vídeo:

Por Agência News Cariri / Com Informação de Edson Rota 

Um caminhoneiro identificado por Paulo José Bezerra que vinha da cidade de Baraúna-RN morreu após um grave acidente de trânsito na CE- 292, mais precisamente em Santana do Cariri-CE, na localidade ladeira da Boa Vista na tarde desta quarta-feira, dia 03 por volta das 13h00.

A carreta modelo Volvo/FH 12420, de cor vermelha e placa HXF- 2654, com inscrição de Tabuleiro-CE transportava 32 toneladas de cimento e se dirigia para Santana do Cariri no momento em que o condutor se envolveu no acidente tombando o automóvel as margens da estrada.

A cabine do veículo ficou totalmente destruída, e o motorista foi arremessado para fora do automóvel ficando soterrado no cimento altamente ferido, morrendo no próprio local.

Os bombeiros foram acionados para o local, devido à grande quantidade de óleo que espalhada na pista podendo ocasionar outros acidentes, bem como a Polícia de Santana se fez presente no local tendo à frente o Sub-Tenete Ariovaldo Ferreira realizando trabalhos de praxe. O corpo do mesmo será encaminhado para o Instituto de Perícia Forense, onde serão realizados exames cadavéricos.

O último acidente registrado nesta mesma CE ocorreu na última quinta-feira, dia 28, por volta das 9h00 nas imediações da cidade de Nova-Olinda-CE deixando o motorista preso nas ferragens, morrendo carbonizado. O condutor Veículo Mercedes Benz 16/34, de cor branca e placa NQO- 4180, que transportava liquido inflamável (gasolina) identificado por Francisco das chagas da Silva Solto, residente no bairro Bezerra e Sousa em Tauá-CE, trafegava normalmente quando se deu conta que estava sem freio. O caminhão começou a descer disparadamente a serra, aonde chegando a localidade do sisiaca, mesmo o motorista fazendo o que podia para parar o automóvel veio a capotar várias vezes, pegando fogo. Francisco ainda tentou sair do veículo, mas infelizmente não resistiu e teve a sua vida ceifada.