Última semana do ano registra quatro corpos que deram entrada no IML vítimas de acidentes de trânsito na Região do cariri

Por Agência News Cariri

Noticias ruins de acidentes de trânsito só vem crescendo cada dia mais no Cariri, em menos de cinco dias foram registrados quatro mortes nas cidades de Juazeiro do Norte, Farias brito, estrada que liga Caririaçu Grangeiro a e Nova Olinda-CE.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta última sexta-feira, dia 29, por volta das 21h30 nas imediações da CE-288 que liga Caririaçu Grangeiro-CE. Segundo informações, o motociclista identificado por João Paulo Vieira Feitosa, de 37 anos, estava trafegando normalmente quando colidiu em uma vaca na estrada. A polícia foi acionada para o local, onde chegando lá o mesmo já havia sido socorrido para o Hospital mais próximo. Devido aos graves ferimentos, ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Um trágico acidente de trânsito seguido de incêndio ocorreu nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 9h00 nas imediações da cidade de Nova-Olinda-CE deixando o motorista preso nas ferragens, morrendo carbonizado. O condutor Veículo Mercedes Benz 16/34, de cor branca e placa NQO- 4180, que transportava liquido inflamável (gasolina) identificado por Francisco das chagas da Silva Solto, residente no bairro Bezerra e Sousa em Tauá-CE, trafegava normalmente quando se deu conta que estava sem freio. O caminhão começou a descer disparadamente a serra, aonde chegando a localidade do sisiaca, mesmo o motorista fazendo o que podia para parar o automóvel veio a capotar várias vezes, pegando fogo. Francisco ainda tentou sair do veículo, mas infelizmente não resistiu e teve a sua vida ceifada. As equipes dos militares de Nova-Olinda-CE se deslocaram até o local para os trabalhos de praxe isolando área, já que as proporções das chamas poderiam causar outros acidentes, bem como o Corpo de Bombeiros que foi acionado para conter o fogo. O rabecão do Instituto de Perícia Forense foi acionado até o local, onde fez o translado do corpo a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

O corpo de um motociclista já sem vida foi encontrado ao lado da sua moto CG 125 em uma ribanceira nesta terça-feira, dia 26 na rodovia CE-386 no de Serra Talhada, em Farias Brito-CE. -CE. Após averiguações a vítima foi identificada por Nilton Pereira da Silva, de 30 anos de idade. Segundo informações dos parentes da vítima ele tinha saído do distrito de Dom Quintino no último dia 24 em direção a sua casa no sítio Contendas em Farias Brito-CE. O corpo do mesmo do mesmo foi achado por um pedestre que trafegava naquelas imediações quando sentiu o forte odor e foi conferir de onde vinha. O mesmo avisou imediatamente para os policiais militares que se fizeram presentes no local. De acordo com eles, crê-se que Nilton perdeu o controle da motocicleta ocasionando na saída da pista seguida de rolamento para as margens da estrada, tendo morte imediata. O rabecão foi acionado e encaminhou o corpo para ser necropsiado.

Era por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 25, quando um motociclista identificado por Felipe Silva Meneses, de 18 anos que conduzia uma moto factor YBR, de cor preta morreu após sofrer uma grave colisão com um automóvel VW Saveiro, de cor branca e placa HXV- 8180 com inscrição no Sinesp de Juazeiro do Norte-CE. O jovem foi arremessado violentamente para a calçada de um estabelecimento de nome PIT STOP das maquinas nas limitações da Rua Leão XIII que faz esquina com a São Pedro, onde ficou gravemente ferido e o seu veículo totalmente destruído. O genitor da vítima é Policial Militar de Juazeiro do Norte. O jovem ainda foi levado para o Hospital gritando muito de dor, mas na manhã de hoje o mesmo não resistindo à gravidade dos ferimentos faleceu. De acordo com a polícia o condutor do carro estava alcoolizado no momento do acidente, com o débito de licenciamento do carro atrasado e a placa alterada com inscrição de Barbalha-CE. Após os procedimentos policiais o mesmo foi liberado.