Sete lesões corporais violentas foram registradas em menos de cinco dias em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

A CIOPS recebeu as informações de três lesões em um intervalo de três horas em Juazeiro do Norte, sendo duas por armas de fogo e uma por facão. As ocorrências se deram nos Bairros Romeirão, Tiradentes e Campo Alegre. Já em Crato-CE, uma lesão a bala e outra a faca foram registradas do dia 22 ao dia 26, incluindo também Várzea Alegre.

Neste último domingo por volta das 19h30min, um homem foi lesionado com uma roçadeira na cabeça no Distrito de Riacho Verde em Várzea Alegre. A (PM) Polícia Militar se dirigiu ao local após ser informados aonde chegando ao local junto ao SAMU a vítima identificada por Renato Pereira da Costa, de 21 anos já tinha sido socorrido por populares. O mesmo foi lesionado a cabeça. Segundo informações dos populares o agressor é conhecido por E, que fugiu do local tomando rumo ignorado e que o motivo teria sido por discussão banal. A vítima não corre risco de morte.

Uma dupla de policiais informou a CIOPS por volta das 03h15min, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro, de que uma vítima de lesionada a bala tinha dado entrada no Hospital regional do cariri (HRC). Foi descoberto após buscas no sistema que o indivíduo lesionado Erimaton S. S, de 29 anos respondia por porte ilegal de arma de fogo, roubo com privação de liberdade, furtos e arrombamentos. Segundo informações prestadas por ele o mesmo encontrava-se em meio a uma bebedeira nas limitações da Rua Antônio Gonçalves Sobreira nº 1198 no bairro Tiradentes, momento em que ocorreu uma grave discussão. Ainda segundo ele um indivíduo de camisa listrada sacou de uma arma de fogo e atirou contra ele. A composição da CP 2711 realizaram rondas pelos arredores do local informado, mas nenhum acusado foi encontrado até o momento.

Já por volta das 02h00min, a dupla de Policiais que se encontravam de serviço no Hospital Regional do Cariri – (HRC) informaram que um rapaz de 23 anos identificado por Ivan Davi A. L, tinha dado entrada com um ferimento a bala em sua perna direita. O mesmo informou que estava sentado na porta da sua residência quando o acusado de alcunha “Tony” passou no local já atirando contra ele. Alguns policiais foram até o local em busca do acusado, mas até o momento não foi encontrado.

Uma hora antes uma vítima foi relatada pela dupla de policias. Desta vez, o indivíduo identificado por José Nilton s. S, de 37 anos deu entrada com golpes de facão na cabeça. Segundo informações ele estava bebendo com algumas pessoas no bairro Campo Alegre quando uma pessoa de repente começou a golpeá-lo com o facão. O acusado ainda não foi encontrado.

Em Crato-CE, no último dia 22 a composição policial 2425 foi acionada para atender uma ocorrência de lesão a bala de um jovem que tinha dado entrada no Hospital São Camilo. A vítima identificada por Cícero José relatou que tinha saído em sua moto Honda Titan 150, de cor preta, juntamente com um amigo conhecido por “Thiago” para recolher fruta em um sítio próximo. No trajeto eles se depararam com um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo contra eles, mas deixou claro que o alvo era o seu amigo já que pediu que ele fosse embora e deixasse Thiago lá. Cícero foi socorrido pelos eu primo até o Hospital.

Um jovem identificado por Carliano Ferreira, de 23 anos, estava nas imediações de sua residência quando foi assassinado em Nova-Olinda-CE. O mesmo estava acompanhado de outra pessoa identificada por Cícero que durante a pavimentação trafegava em uma motocicleta chegando a ser atingido. Os assassinos ao verem o mesmo se aproximaram dele e pedindo que ele “vazasse” dali. Cícero saiu desesperado e ferido para procurar ajuda sendo socorrido para o Hospital local e logo após foi transferido para o HRC (Hospital Regional do Cariri). O ocorrido foi comunicado a equipe de polícia militar que fez diligências pelos arredores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Já no Bairro Batateiras em Crato-CE uma mulher identificada por Sabrina MARIA DA Cruz Bier, de 19 anos foi lesionada a faca na Rua Timbaúba. A polícia foi até o local, onde a mesma foi conduzida para o hospital São Camilo, nenhum acusado foi encontrado.