Por Agência News Cariri
Dois acusados com nomes muito peculiares foram presos acusados de estarem praticando vários furtos desde as residências até roubos contra pessoas.
Um indivíduo conhecido por “Satanás” foi preso pela PM ( Polícia Militar) na manhã desta sexta-feira, dia 22, em Crato-CE após operação denominada “Vá de Retro” no qual visa cumprir mandado de prisões expedido pela justiça da Região. O acusado identificado por Felipe Gomes da Silva,de 27 anos trafegava em uma motocicleta GG, de cor azul nas limitações do Parque Granjeiro quando furtou o aparelho celular de uma mulher que trafegava a pé. A mesma, de imediato informou a CIOPS. Os policiais foram até o local e fizeram diligências por todos os arredores, encontrando o acusado na AV. Avenida José Alves de Figueiredo, no qual já havia assaltado outra vítima. Junto com ele foi apreendido um celular de origem duvidosa. A CIOPS após buscarem o nome do indivíduo no sistema constatou que ele já possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca da cidade, onde respondia também por assalto a mão armada. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil (DRPC) em Crato onde foram tomadas as providências necessárias.
Foi preso na manhã desta última sexta-feira, um indivíduo conhecido por Ciço do “rabo da gata” acusado de praticar vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências. Cícero Matias foi encontrado em sua própria casa pela PC ( Polícia Civil) na Rua Fortaleza, no Bairro Pantanal em Crato-CE. De imediato a polícia deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido para a 19º Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram tomadas aas devidas providências.