Por Agência News Cariri
A composição do RAIO 3 juntamente com o apoio Fiscal estava fazendo um patrulhamento de rotina, por volta das 12h00 desta terça-feira, dia 12, quando foram informados vias CIOPS que um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo nas imediações do Giradouro em Juazeiro do Norte e que após o ocorrido havia fugido em direção a cidade de Crato-Ce.
Imediatamente começou uma busca pelo acusado que só foi encontrado junto ao seu veículo Gol cinza, de placa HWE-5088 na Avenida Padre Cicero, mais precisamente próximo ao Posto Casarão, onde após o individuo identificado por Cícero Jeferson oliveira Henrique, de 21 anos, ser pego negou a existência da arma, mas após uma vistoria no carro foi encontrado uma certa quantidade de entorpecentes, 50 g de maconha e oito de crack, além de R$ 400 em espécie e um HIT de comunicação.
O acusado alegou que a droga pertencia a um comparsa chamado Wellington Alves Cantuario do Nascimento, de 18 anos, fazendo a composição ir até a residência do mesmo, no qual chegando lá, Wellignton negou que a droga era dele, ou que tivesse entorpecentes na sua casa.
Após buscas no interior da residência foram encontrado dois pássaros e duas gaiolas, além de uma gola e um bigode careta. Vale ressaltar que na entrada da casa a irmã do acusado, Maria de Lurdes, menor de idade, agrediu verbalmente o fiscal.
Diante dos fatos, os três acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil e apresentados as autoridades. A adolescente foi liberada e os dois indivíduos foram autuados por tráfico de drogas.