Secretária de Educação de Nova Olinda visita professores da Rede Municipal de Ensino

Publicidade

Por Agência News Cariri / Com Informaceos André Luiz

A Secretária de Educação Básica de Nova Olinda, Ana Célia Matos da Silva Peixoto, esteve durante os dias 16 e 17 de outubro, visitando profissionais da educação do município, com o objetivo parabenizar os professores, pela passagem do seu dia. A titular da pasta enviou mensagem aos profissionais que se doam em favor da educação dos Novolindenses. Confira.

Passar pelos portões, andar pelos corredores, sorrir a todos e receber sorrisos, nos traz uma sensação de acolhimento e carinho. O ambiente da escola é para muitos, a extensão do lar, espaço de criação de vínculos e construção de laços de afeto, no qual vivemos e convivemos com muitas pessoas. Cada uma deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

A cada abrir de porta das salas de aula, pude olhar nos olhos de cada professor, abraçá-los e agradecê-los pelo seu tão valioso ofício, pelo seu trabalho de dedicação e amor. Nosso sentimento é de gratidão a todos vocês Professores. Somos todos irmãos de uma mesma família. A família da Educação de Nova Olinda.

Ana Célia Matos da Silva Peixoto

Secretária de Educação Básica

Publicidade

Leia também