Motorista de 47 anos foi morto por genro no Bairro Seminário em Crato

Por Agência News Cariri 

Um homem identificado apenas por “Itinho” matou a faca, o seu sogro, de 47 anos, durante uma briga familiar, na Rua Diógenes Frazão, no Bairro Seminário em Crato, por volta das 18h18min deste domingo,8.

A vítima foi o motorista Jose Filho da Silva, que residia no bairro Gizélia Pinheiro Batateiras. Ele foi lesionado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo, próximo ao pescoço. Ele chegou ainda socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital São Camilo/São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de populares repassadas a polícia, o crime aconteceu após a vítima discutir com o acusado. O motivo ainda é desconhecido. Após o delito, “Itinho” fugiu em uma motocicleta modelo XRE 300 de cor vermelha e de placa não anotada, tomando rumo ignorado.

A Polícia informou que diligências foram feitas no sentido de capturar o acusado. O assassino ainda não foi preso, e o corpo do motorista Jose Filho da Silva foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Ciencias Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.