Cinco pessoas são presas com armas e drogas no sítio Quebra, em Crato

Por Agência News Cariri

Pelo menos cinco pessoas, entre eles dois menores, foram presos por volta das 07h30min do primeiro de outubro, no Sítio Quebra/ Vila São Francisco, zona rural de Crato.

José Bruno Alves Pereira, de 21 anos e Danielle Alves Pereira, de 24 anos, residentes no local, e Domingos Pereira da Silva, de 20 anos, que mora na Rua José Pinheiro Teles, no conjunto Novo Crato foram presos. Dois menores de iniciais P. H. G de S., e T. C. P., ambos de 17 anos, também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, havia a informação de que o grupo estaria praticando assaltos e vendendo drogas na região. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com nove cartuchos intactos e uma munição calibre 12, além da quantia de R$ 750,00 em dinheiro. Além disso, oito trouxinhas de cocaína, 19 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, uma moto Traxx JH125 L de cor preta e placa HYS-7352, um narguilé para uso coletivo de drogas, dois relógios, dois aparelhos celulares, uma câmera digital, bem como um Cartão Cidadão da Caixa e outro do Bradesco em nome de Marcelo de Sousa.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram autuados. A ação faz parte de operações de combate ao uso e tráfico de drogas, realizado pelo militar de Crato.