Por Agência News Cariri
Pelo menos cinco pessoas, entre eles dois menores, foram presos por volta das 07h30min do primeiro de outubro, no Sítio Quebra/ Vila São Francisco, zona rural de Crato.
José Bruno Alves Pereira, de 21 anos e Danielle Alves Pereira, de 24 anos, residentes no local, e Domingos Pereira da Silva, de 20 anos, que mora na Rua José Pinheiro Teles, no conjunto Novo Crato foram presos. Dois menores de iniciais P. H. G de S., e T. C. P., ambos de 17 anos, também foram apreendidos.
De acordo com a polícia, havia a informação de que o grupo estaria praticando assaltos e vendendo drogas na região. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com nove cartuchos intactos e uma munição calibre 12, além da quantia de R$ 750,00 em dinheiro. Além disso, oito trouxinhas de cocaína, 19 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, uma moto Traxx JH125 L de cor preta e placa HYS-7352, um narguilé para uso coletivo de drogas, dois relógios, dois aparelhos celulares, uma câmera digital, bem como um Cartão Cidadão da Caixa e outro do Bradesco em nome de Marcelo de Sousa.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram autuados. A ação faz parte de operações de combate ao uso e tráfico de drogas, realizado pelo militar de Crato.