Empresa lança camisinha com sabor e cheiro de bacon

Chegou mais uma novidade para quem gosta de experimentar coisas diferentes na hora do sexo. A empresa J&D’s Foods, especializada em criar os mais divertidos produtos de bacon, lançou a camisinha com sabor, cor e cheiro de bacon.

O produto é feito de látex como qualquer outro preservativo. A novidade está no lubrificante à base de água com aroma e gosto de bacon, aplicado dentro e fora da camisinha.

O preservativo está à venda em sexshops e custa em média R$ , na embalagem com três unidades.

Pular o café da manhã entope os vasos e afeta o coração

Por mais trivial que pareça, pular o café da manhã tem impacto direto na saúde. E os resultados de um novo estudo espanhol acrescentam mais uma consequência nociva à lista de males decorrentes desse hábito. Incorporar o jejum matinal estreita as artérias do organismo, o que abre as portas para um monte de doenças cardiovasculares.

A pesquisa analisou a saúde e os hábitos de 4 052 pessoas. Todas eram funcionárias de um banco e não tinham na família histórico de problemas cardiovasculares. Eles passaram por uma série de avaliações, que extraíram dados como seu IMC (índice de massa corporal) e seus níveis de colesterol. Além disso, os cientistas consideraram critérios como escolaridade, tabagismo e prática de atividades físicas.

Do total de participantes, 25% aproveitava bem café da manhã, consumindo pelo menos 20% de suas 2 mil calorias diárias nesse momento. A maioria das cobaias (70%), porém, ingeria entre 5 e 20% de sua cota calórica diária na primeira refeição – o que é considerado pouco. E 3% chutava o pau da barraca completamente: gastavam menos minutos no café da manhã, mandando para dentro apenas uma xícara de café ou um suco de frutas, ou não comendo absolutamente nada ao acordar.

Em resumo, quem não comia de manhã acumulava 1,5 vezes mais gordura nas artérias – em comparação à quem consumia 20% ou mais de suas calorias diárias nesse período. Em algumas regiões do corpo, o total de gordura chegava a ser 2,5 vezes maior. E esse acúmulo gorduroso nos vasos sanguíneos está atrelado a um maior risco de infarto a AVC.

Fora isso, a turma que não tomava café da manhã registrou uma circunferência maior do quadril, IMC e pressão arterial altos, mais lipídios no sangue e níveis elevados de glicemia. As pessoas que pulam o café da manhã não só comem tarde e de forma estranha, mas também têm um estilo de vida pobre”, disse Valentín Fuster, um dos do estudo, em entrevista ao The Guardian. Quem se encaixava nessa categoria também relatou consumir mais carne vermelha, beber mais álcool e fumar mais.

Fonte: Editora Abril

Gaby Amarantos substituirá Taís Araújo no ‘Saia Justa’

cantoraGaby Amarantos foi escolhida para entrar no elenco do programa “Saia Justa”, do GNT, no lugar da atriz Taís Araújo. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Taís deixará o programa para se dedicar às gravações da série “Mister Brau”, da Globo.

A estreia de Gaby Amarantos será em março.

Segundo a colunista, o último programa do qual Taís participará irá ao ar no dia 29 de novembro. Pitty, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle seguem no elenco da atração.

Fonte: Noticias ao Minuto

Seguidores podem votar no ‘Stories’ que publicar no Instagram

OInstagram introduziu uma novidade que torna estas publicações do Stories um pouco mais interativas. Ao criar uma publicação “fantasma”, o utilizador poderá escolher um sticker que permita juntar uma pequena votação à imagem ou vídeo que publicar.

A capacidade está disponível na área dedicada aos stickers quando está prestes a publicar algo no Stories. Depois, é possível acompanhar o os resultado da votação entre a lista de seguidores que viram a sua publicação.

Como diz o site ‘The Verge’, a introdução desta novidade promete tornar as Stories ainda mais populares entre os seguidores do Instagram. As publicações “fantasmas” têm tido um crescimento consistente na plataforma, sendo já uma das formas preferidas de compartilhamento de informações entre os usuários do Instagram.

Fonte: Noticias ao Minuto

Agenor Ribeiro assume cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará

O Salitrense, Agenor Ribeiro, que por duas vezes esteve prefeito daquela cidade do Cariri Oeste assumiu nesta terça-feira,3, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e estará no exercício do mandato no lugar de Tomaz Holanda (PPS), que está licenciado por 120 dias para tratar de assuntos particulares, e deve retornar em fevereiro de 2018.

Agenor Ribeiro foi candidato a deputado estadual em 2014 pelo (PSDC) e obteve cerca de 16 mil sufrágios, ocupando a 2ª suplência da coligação. Durante o seu discurso na Assembleia, o parlamentar afirmou que Salitre, [sua cidade] e o Cariri Oeste terão uma voz ativa em sua defesa, com conhecimento das dificuldades que a região passa.

PLANTOU PÉ DE MANDIOCA

Após a solenidade de posse, Agenor Ribeiro (PSDC), plantou um pé de mandioca (macaxeira) no jardim da Assembleia Legislativa, simbolizando a chegada do trabalhador rural ao parlamento estadual- “Plantei junto com os amigos salitrenses um pé de mandioca no jardim da Assembleia Legislativa do Ceará em homenagem à luta do homem do campo e pra mostrar que é possível sim, uma pessoa da roça chegar ao parlamento cearense”, disse o deputado.

Além de Agenor Ribeiro (PSDC), de setembro até este mês de outubro, outros dois suplentes já assumiram cadeiras no legislativo estadual. O deputado Yuri Guerra (PMN), no lugar de Mário Hélio (PDT) e Nizo Costa (PMB), assumiu a cadeira do titular Julinho (PDT).