Travesti Juazeirense é encontrado morto com sinais de violência em Caririmirim

Por Agência News Cariri

Um travesti foi encontrado morto por volta das 9 horas desta segunda-feira,25, em uma estrada vicinal na serra do Sítio Mata Grande na zona rural de Moreilândia (PE). De acordo com informações iniciais, a vítima foi identificada como Pamela e residia no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Familiares da vítima seguiram até o estado do Pernambuco afim de resolver a liberação do corpo.

O corpo de Pamela se encontrava na Vila Caririmirim, Distrito de Moreilândia, que faz divisa com o município de Crato. Pamela estava semidespida e apresentava marcas de violência por todo corpo, como uma contusão na cabeça e marcas de agressões que podem terem sido feitas com cordas, pauladas e pedradas.

Ainda não se tem informações sobre a autoria, bem como o motivo deste homicídio. O local onde o corpo foi encontrado pode ter sido um ponto de chamado “desova”. Policiais civis e militares de Moreilândia estiveram no local e corpo de Pamela foi levado para o Hospital Municipal de Moreilândia afim de providenciar o atestado de óbito. Existe a possibilidade que seja realizado exame de necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina, para depois ser liberado para o sepultamento.