Por Agência News Cariri
O acusado de ter esfaqueado a jovem Ana Kelly da Silva, de 16 anos, no bairro Alto Alegre em Salitre, foi preso na zona rural de Araripe na tarde desta segunda-feira,25, por Policiais Militares de Salitre. Desde o domingo, 24, a Polícia vinha realizando diligencias na área da Serra de Salitre à procura do acusado do crime, o agricultor Valdemir Francisco de Alencar, de 21 apelidado por “Bolo”, e também seu irmão Edcarlos de Alencar, o “Carlinhos” que favoreceu à fuga. As prisões ocorreram na casa de um amigo deles no Distrito Pajeú em Araripe.
A adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio a faca por volta das 21h30, do domingo,24, sendo lesionada com três facadas, duas no pescoço e uma no braço, dentro de sua residência na Rua 08 de Dezembro, Bairro Alto Alegre. O acusado Valdemir Francisco de Alencar, vulgo “Bolo”, de 21 anos, que reside na Rua Nova no mesmo bairro da vítima, após a pratica do crime fugiu numa moto Bros vermelha, sem placa, de propriedade de seu irmão e até então o paradeiro dele era desconhecido.
Segundo informações repassadas por testemunhas a polícia, Ana Kelly foi pega de surpresa pelo agressor, que lhe deferiu as três facadas, o acusado levou consigo o filho do casal e entregou para a avó. A vítima foi socorrida para o hospital local em seguida foi transferida para Hospital São Camilo do Crato. Os militares realizaram diligencias no sentido de localizar e prender o agressor só obtendo êxito nesta segunda-feira.