Por Agência News Cariri
Um homem morreu atropelado na BR-230, na saída de Farias Brito para Várzea Alegre, por volta das 19 horas de quinta-feira (14), e envolveu um veículo Voyage de cor preta e placas FWR-1489, inscrição de São Bernardo do Campo (SP). O carro que seguia com destino a Várzea Alegre era ocupado por duas pessoas e dirigido por Franco Aurélio Almeida Siebra, que reside na Avenida Vicente Alves Costa, naquela cidade.
A vítima fatal foi identificada como Cícero Tomé de Oliveira, de 79 anos, que residia na Rua Aurélio Liberalino, Distrito de Lamajú, Farias Brito. Ele trafegava a pé pela rodovia federal e morreu após ser colhido pelo veículo.
Segundo informações de Policiais militares do Destacamento de Farias Brito que estiveram no local do ocorrido, Franco teria perdido a visibilidade da estrada por conta de um carro que viajava em sentido contrário com a luz alta e ao cruzar por este teria se deparado com o pedestre que atravessava a rodovia e não deu para desviar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, esteve no local e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. Em seguida o corpo de Cícero Tomé de Oliveira, foi encaminhado para a Perfoce em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Já o condutor do veículo se dirigiu à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde prestou esclarecimentos acerca do acidente e passou pelo teste do bafômetro na Perícia Forense de Juazeiro e deu negativo.