Homem de 52 anos morre cinco horas após ter sido alvejado com tiros em Brejo Santo

Por Agência News Cariri 

No final da tarde de quinta-feira,28, um homem de 52 anos sofreu disparos de arma de fogo, em Brejo Santo. João Rodrigues Paulino, o Joãozinho, que era cobrador e residia na rua José Carlota, bairro Renê Lucena I, foi alvejado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo calibre 7,65. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria que funciona na rua Manoel Leite Moura, centro da cidade.

Os disparos atingiram o toráx e o abdômen da vítima que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital Geral de Brejo Santo. O estado do paciente era grave e ele foi submetido a intervenção cirúrgica, o quadro clinico piorou e Joãozinho faleceu na madrugada desta sexta-feira,29.

Em consulta ao Sistema de Informações Policiais Ciops Brejo Santo, constatou que a vítima respondia por crimes tipificados nos artigos 29 do CP (Concurso de Pessoas); Associação Criminosa; Posse irregular de arma de fogo de uso permitido); Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A polícia esteve no local para colher maiores informações, mas ninguém soube informar a autoria do crime. A polícia disse que buscas foram realizadas a fim de identificar e prender o acusado, sem êxito. Já corpo de Joãozinho passou por exame de necropsia no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.