Simone e Simaria relembram tempos difíceis: ‘Sonho era ter um banheiro’

No descontraído bate-papo com Matheus Mazzafera para a TV Vogue, Simone e Simaria falaram sobre fama e sucesso como uma das duplas mais requisitadas no Brasil atualmente, e também relembraram os tempos difíceis antes de usufruir do que a carreira musical lhes trouxe.

“Nosso sonho era ter banheiro, um lugar para tomar banho. Quando a gente foi abençoada, aí compramos”, entregou Simone. “Sou apaixonada por banheiro, o meu é grande, tem banheira. Todas as vezes que eu volto de viagem e vejo minha família e a casa que tenho hoje, eu agradeço. Toda vez que coloco o pé no condomínio, na frente da casa, eu agradeço”, contou Simaria.

As cantoras não deixaram de comentar o episódio em que um fã invadiu o palco, em junho deste ano, derrubou Simaria, levando um soco de Simone logo em seguida. “No momento que ele derrubou ela e ficou por cima dela, me bateu um desespero. Algo dentro de mim dizia: ‘ajuda pois pode estar acontecendo algo muito sério com sua irmã’. E aí eu fui para cima, não teve jeito”, disse Simone, destacando que perdir perdão aos fãs pelo ocorrido.

Fonte: Noticias ao Minuto

5 trocas saudáveis e gostosas para o café da manhã dos diabéticos

Controlar as taxas de açúcar no sangue pode parecer um bicho de sete cabeças às vezes. Mas não dá para bobear. Manter os níveis sem grandes oscilações poupa as artérias, os olhos, os rins…

E algumas substituições no cardápio permitem aos diabéticos fazer uma boa manutenção da glicemia. Só que o cardápio não precisa ficar sem graça. “A refeição deve satisfazer a expectativa do indivíduo, e não ser vista como remédio”, diz Flora Spolidoro, da Day by Diet, em São Paulo.

Com isso em mente, veja sugestões de trocas para o café da manhã.

Pão com manteiga e café com leite por mingau

Veja bem, o clássico combo matinal não precisa ser abolido. Mas substituí-lo, vez ou outra, por um mingau bem completo pode agregar ingredientes protetores. A sugestão da nutricionista Maria Cecília Corsi é preparar uma receita com quinua, aveia, leite desnatado, castanha-do-pará e canela. Essa combinação entrega fibras, proteína e gorduras benéficas, num mix que favorece a manutenção do açúcar no sangue.

Pão francês por pão integral com sementes

Chia, linhaça e nozes são exemplos de alimentos que turbinam o pão com fibras e gorduras bem-vindas. Mas a receita também pode acabar calórica, daí vale maneirar na fatia. Olho vivo no rótulo para garantir também que a maior parte da farinha usada seja mesmo integral.

Iogurte integral com polpa por iogurte desnatado batido com suco

Livre de gordura, a versão desnatada é rica em proteína e contribui com doses de cálcio, mineral que, além de fortalecer os ossos, ajuda no controle da pressão. Não custa reforçar que o diabético deve zelar pelas suas artérias.

Flocos de milho por cereais sem adição de açúcar

Aposte em uma mistura variada de grãos, sem esquecer a festejada aveia. Coloque leite desnatado e, para arrematar, adicione frutas, que são redutos de vitaminas e minerais. Não bastasse economizar no açúcar, essa receita beneficia o intestino.

Suco de laranja por suco verde

Que tal bater couve, abacaxi e hortelã? A combinação hidrata e oferta poucas calorias – ao contrário do suco de laranja. Só não precisa cair na mesmice. A dica de Flora Spolidoro é variar, recorrendo também a hortaliças, como cenoura, pepino e agrião.

Fonte: Editora Abril

Astrônomo anuncia o fim da terra neste sábado após impacto com planeta

Osuposto planeta Nibiru se aproxima inevitavelmente da Terra e o mundo que conhecemos poderia ser eliminado em 23 de setembro de 2017, declara um astrônomo cristão que cita a numerologia bíblica.

O astrônomo se chama David Meade e já provocou um caos na Internet. O famoso e misterioso planeta, também conhecido como Planeta X, poderia ter chagado a nosso Sistema Solar e estar a ponto de colidir com a Terra.

Segundo o astrônomo, a enorme massa do planeta poderia ser a razão dos últimos desastres naturais que temos testemunhado nos meses de agosto e setembro, desde o imponente eclipse solar nos Estados Unidos até o furacão Irma, terremoto no México e mas furacões como José e Maria.

Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas, mas que ganhou o fervor de teorias conspiratórias.

Há provas… bíblicas

A partir da teoria de Meade, no YouTube estão aparecendo vídeos sobre o tema e páginas web evangélicas que fazem referência à Bíblia. Precisamente, ao livro do Apocalipse 12:1-2.

“Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida de Sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz”, diz a passagem.

Fonte: Noticias ao Minuto