Por Agência News Cariri
Um homem de 26 anos foi preso por volta das 19:00 horas de terça-feira,19, num local conhecido como Cacimbas, bairro Seminário, em Crato. Ítalo Renan Barbosa de Souza, o “Morcegão”que reside na Rua Getúlio Joaquim Pereira no bairro Novo Crato, tem várias passagens pela Polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e é suspeito de um homicídio que vitimou Rafael Cardoso Silva, de 29 anos, o “Fael Bico de Fogo”, em 29 de março de 2016, crime ocorrido no mesmo bairro.
A prisão foi realizada pela equipe RAIO 08, nas “Cacimbas”. De acordo com informações da polícia, ao avistarem os militares, duas pessoas correram adentrando uma casa. No local, os PMs apreenderam o menor de C. L da S. A., de 17 anos. O segundo suspeito conseguiu pular o muro do quintal para a casa vizinha, deixando para trás um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Após o cerco os PMs prenderam “Morcegão” que estava escondido embaixo de uma cama da residência vizinha.
Ele foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o menor liberado.