Alerta tendência: o tom terroso para substituir o preto básico

Publicidade

O tom terroso é a tendência do momento. Considerado o novo preto, a variação do marrom nude ao avermelhado é uma alternativa para transformar o look do dia a dia em algo sempre novo.

E o melhor: a cor cabe em peças e acessórios variados – seja em jaquetas, calças, botas ou bolsas –; é um curinga para qualquer ocasião em todas as estações do ano e está disponível a preços acessíveis no mercado.

Totalmente terroso

Assim como o preto, o tom terroso também permite composições monocromáticas. Assim, é possível montar visuais com casacos, calças, bolsas, acessórios de pulso e sapatos completamente marrons.

Toques de marrom

Se a ideia é mesclar o terroso a outros tons no look, aposte na harmonização entre o marrom e cores clássicas. Blusas brancas e shorts jeans formam bonitas combinações com jaquetas em tons de terra e bolsas de tiracolo na mesma cor.

No detalhe

Uma alternativa para quem quer aderir o tom terroso, aos poucos, no look do dia a dia é investir em uma única peça que traz a cor. Sapatos são boas opções para o início dessa imersão no tom.

Fonte: Claudia Abril

Publicidade

Leia também