Adolescente é apreendido suspeito estuprar prima de 12 anos na Zona Rural de Teresina

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Teresina (DPCA) (Foto: Ellyo Teixeira/ G1)

Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de estuprar a prima de 12 anos no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desse domingo (20) e o suspeito foi encontrado na casa da avó, que foi agredida por ele juntamente com a mãe da vítima.

Segundo a delegada Ana Luiza, da Central de Flagrantes, o adolescente foi à casa da prima e a atacou de surpresa quando ela saía do banho. “Ela relatou que ela a agarrou ainda de toalha e a jogou na cama, para praticar o ato. Ela tentou se defender com mordidas, deixando marcas no braço dele, e ele conseguiu fugir”, contou a delegada.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima que, ao tomar conhecimento da situação envolvendo a filha, contatou imediatamente a polícia e informou o ocorrido. O rapaz foi encontrado na casa da avó no bairro Vila da Paz, Zona Sul de Teresina, e conduzido à Central de Flagrantes da capital.

“Ele ainda agrediu a mãe e a avó da vítima e justificou dizendo que elas foram ‘tomar satisfação’ da situação. Agora ele irá responder por estupro de vulnerável e lesão corporal”, destacou a delegada Ana Luiza. No procedimento não foi informado se o jovem já havia sido apreendido por outros atos infracionais.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também