Trecho da Avenida Virgílio Távora será interditado nesta sexta-feira para obra de abastecimento de água, em Juazeiro do Norte

Um trecho da Avenida Virgílio Távora, em Juazeiro do Norte, será interditado temporariamente a partir das 19h desta sexta-feira (31) para a realização de uma obra de melhoria no abastecimento de água da região. O bloqueio será feito entre a Avenida José Bezerra e a Rua Juazeiro do Norte.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a interdição é necessária para permitir a execução dos serviços com segurança. A intervenção tem como objetivo ampliar e melhorar o fornecimento de água potável para os moradores da área.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda durante a madrugada deste sábado (1º), quando o trecho deverá ser liberado novamente para a circulação de veículos.

Durante o período de interdição, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas para evitar o trecho bloqueado. O Demutran também orienta os condutores a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização instalada nas proximidades da obra.

A intervenção provocará uma alteração temporária no trânsito da região, mas, segundo o órgão, a medida é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas durante a execução dos serviços de melhoria no sistema de abastecimento.