Com demissões no ‘Zorra’, atores buscam vaga no ‘A Praça É Nossa’

Publicidade

Desde que a Globo anunciou que dispensaria boa parte dos veteranos do elenco do “Zorra”, Carlos Alberto de Nóbrega, veterano ator e apresentador de “A Praça É Nossa”, do SBT, não para de receber ligações.

Recordando que a Globo decidiu, recentemente, modificar a estrutura do humorístico e os quadros do programa, conforme divulgou o colunista Flávio Ricco.

Como parte da chamada “renovação”, deve demitir mais de 15 atores da atração entre setembro e outubro deste ano (os programas gravados em 2017 vão ao ar até este período).  A maioria deles já foi avisada que não terá o seu contrato renovado.

Sem a vaga no “Zorra”, alguns profissionais não sabem como vão pagar as contas. Mesmo ajudando muita gente, “A Praça É Nossa” não tem como comportar todos eles, segundo a colunista Keila Jimenez.

Dentre os nomes que não deverão fazer mais parte do programa estão: Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme. Alguns deles estão há mais de dez anos na atração, que estreou em 1999.

NOTICIASAOMINUTO

Publicidade

Leia também