Enquanto isso em Missão Velha…

Publicidade

Por Madson Vagner

… O município de Missão Velha comemora a divulgação do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O município lidera a criação de novos empregos em 2017. O município acumula saldo positivo de 731 vagas, com 911 admissões e apenas 180 demissões. O crescimento é de 45,38% no ano.

… Sobre o que motivou o crescimento impressionante de empregos em Missão Velha, uma coisa é certa: não foi a administração municipal. Nas ruas e na Câmara, população e vereadores creditam o bom resultado à retomada das obras da Transposição do São Francisco, Cinturão das Águas e a perspectiva da Transnordestina.

… Ainda em Missão Velha, as eleições de 2018 devem trazer um confronto de aliados. Na mesma base do Governo do Estado, os candidatos a deputado estadual Guilherme Landim e Giovanni Sampaio tendem a aparecer em lados opostos. Os dois devem compor palanques distintos, em caso de confronto estadual entre PT e PMDB.

… Na disputa do próximo ano, o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, será apoiado pelo atual prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (PMDB); enquanto o vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio (PSD), deve receber o apoio do grupo do ex-prefeito Tardiny Pinheiro (PT). A disputa é aguardada com ansiedade.

Publicidade

Leia também