Arnon Bezerra afirma que SR Empreendimentos estará fora de sua administração

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte , Arnon Bezerra , afirmou nesta segunda feira, dia 3 , em um programa de radio local , que a Rodoviaria e o Hotel Municipal deveram voltar á para administração municipal. Após anos sob administração da SR EMPREENDIMENTOS a prefeitura não esta nem um pouco satisfeita com a gestão privada da empresa SR , que não vem cumprindo com o contrato firmado pela gestão anterior.

A empresa Silvio Rui Empreendimentos  já vem com uma atuação polêmica no Cariri, a SR é alvo de uma série de processos relacionados a contratos de concessões públicas em Juazeiro do Norte. Por decisão da justiça a empresa já perdeu as administrações de mercados públicos, e agora vai perde a rodoviaria e hotel municipal.

Os contratos firmados nas administrações dos ex-prefeitos Raimundo Macedo (PMDB) e Manoel Santana (PT) têm validade de 30 anos. E, segundo fontes do departamento financeiro da Prefeitura de Juazeiro, não há registro de qualquer repasse ou benefício ao município, relacionados aos contratos com a SR.

 

Publicidade

Leia também