Juazeiro do Norte – Prefeito Arnon Bezerra visita áreas de risco e locais atingidos pelas chuvas

Publicidade

O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, estão em campo nesses últimos dias, visitando áreas da cidade afetadas pelas chuvas, e já direcionando equipes para alguns lugares com a Avenida Aílton Gomes, onde parte da parede de contenção desabou, devido ao grande volume de água. A equipe de técnicos esteve durante toda essa quarta-feira e quinta-feira, trabalhando para reconstruir a área atingida.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte ressalta a preocupação e o comprometimento com a população juazeirense. O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária Gizele Menezes estão em constante ação, em prol de resolver as situações do Município o quanto antes para que a população esteja isenta de qualquer prejuízo, causado com as intempéries ambientais que aparecem principalmente na quadra invernosa.

Frentes de serviço estão sendo executadas em vários bairros da cidade, como na localidade conhecida como ‘Cidade de Deus’, nas proximidades do bairro São José com o bairro Frei Damião, onde há diversos problemas, com ruas esburacadas, sem calçamentos, ausência de saneamento na área e praticamente intransitáveis, por conta dos desníveis nas vias. Por conta dessa realidade, a secretária de Infraestrutura esteve, na última terça-feira, visitando a área, e já providenciou, desde a quarta-feira, que fossem encaminhadas máquinas para melhoramentos das ruas. O Prefeito esteve visitando a área nesta quinta-feira.

Todo um levantamento dos pontos críticos no Município, seja na área urbana ou rural, está sendo realizado, no intuito de efetivar a recuperação, principalmente nas áreas mais afetadas.

Coordenação de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte
Informações para imprensa: (88) 3566-1002
E-mail: imprensa@juazeiro.ce.gov.br
Site: www.juazeiro.ce.gov.br

Publicidade

Leia também