SEINFRA continua com operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico na cidade

Publicidade

A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) vem realizando melhorias nas vias de Juazeiro do Norte, com obras de recapeamento asfáltico e operação tapa-buraco. O primeiro dia de serviços teve início na Rua Santa Cecília, no Bairro Salesiano. A Secretária Gizele Menezes esteve, juntamente com o Prefeito Arnon Bezerra, mapeando as ruas e avenidas, que demandam os serviços.

As obras ainda seguem por outras áreas da cidade, como na Rua Hildegarda Barbosa, paralela à Avenida Paulo Maia, no Bairro Antônio Vieira, e também na Rua Jaime Dorcy, localizada no Bairro João Cabral. Algumas ruas, por enquanto, estão acontecendo apenas tapa-buracos para, logo em seguida, darem início ao processo de recapeamento, como no caso da Jaime Dorcy.

Para os moradores a operação irá trazer muitas melhorias. Na Rua Jaime Dorcy, o problema se agravava a cada dia, com a grande quantidade de buracos que se formava. Segundo comerciante da área, Cícero Lopes, as aberturas que existiam no solo dificultavam o trabalho de algumas pessoas que atuam na “feira de troca” e que precisam estacionar seus carros para descarregarem mercadorias.

De acordo com a moradora da Rua Santa Cecília, dona Amara Porcina, antes do recapeamento chegar ao local, existiam muitos buracos e, consequentemente, poeira. “Aqui ficará maravilhoso. Vai valorizar mais a nossa rua e será muito bacana”, destaca.

Na última sexta-feira, a operação tapa-buraco foi realizada na Avenida Plácido Aderaldo Castelo. As próximas vias a receberem os serviços serão a Avenida Castelo Branco, Avenida Humberto Bezerra, além das que dão acesso ao aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. As ruas centrais da cidade serão priorizadas, como a Rua do Cruzeiro, Rua São Francisco, Conceição, Santa Luzia, entre outras. No caso da Avenida Carlos Cruz e a Rua do Cruzeiro, essas passarão por recapeamento

Publicidade

Leia também